Essa página é referente à todos os nossos termos que você deve levar em conta ao adquirir nossos serviços. Lembre-se, você concorda com todos os nossos termos sempre que contrata qualquer tipo de serviço.
REPOSIÇÃO AUTOMÁTICA DURANTE 30DIAS
Todos os serviços possuem reposição automática pelo sistema durante o período de 30 dias. A reposição é feita automaticamente quando identificada pelo sistema, durante um mês. Caso o cliente note queda abaixo da soma da quantidade inicial com o pacote adquirido e não tenha sido reposto, pode solicitar a mesma via whatsapp.
Lembre-se, se a reposição será válida do ultimo pacote contratado.
Exemplo: Se você tem um pacote com reposição eterna e adquirir um pacote desse tipo, a reposição eterna é camcelada automaticamente e passando a valer apenas a reposição automática de 30 dias. Após esse periodo a empresa não se responsabiliza mais.
Caso altere o seu "USER, @, IG", a reposição é cancelada automaticamente, a menos que consiga voltar para o "USER, @, IG" que foi solicitado o pedido.
GARANTIA DE 7 DIAS
Nossa garantia cobre apenas os casos onde o cliente não receba o serviço dentro dos 7 dias. Caso o mesmo efetue uma compra e nos 7 dias não receba o serviço, iremos realizar o estorno do pacote adquirido. Basta entrar em contato via Whatsapp clicando no botão "Whatsapp".
A garantia de 7 dias não é válida para aqueles que adquirem o serviço, e depois de recebido solicitar o dinheiro de volta, pois se trata de um serviço irreversível, e após finalizado, não tem como reverter.
Após a contratação do nosso serviço, só fazemos reembolso caso esteja dentro dessas regras. Caso você tenha dúvidas sobre o serviço que vai receber, solicite teste via Whatsapp, assim você saberá o que estará contratando (Não fazemos estorno após recebimento do pacote). Você tem direito a um teste grátis de 25 seguidores no seu perfil.
ENTREGA DO SERVIÇO
O cliente deve está atento em deixar seu perfil público para solicitar o pedido do serviço, seja qual for o tipo de serviço. Caso o cliente realize o pedido com o perfil privado, comunicaremos ao cliente e assim, fazemos três tentativas de envio, e se caso o perfil continuar privado, o envio é cancelado e estornamos o valor referente a compra.
O tempo para iniciar o envio pode variar de acordo com a sobrecarga do sistema, por isso pedimos um prazo de 0 à 24 horas para iniciarmos o envio.
Atenção! Se seu perfil é privado, é importante deixa-lo aberto desde o ato da compra, durante a inclusão dos seguidores até a conclusão total da entrega, não aceleramos pedidos para clientes específicos, então esteja ciente que tera que esperar como qualquer outro perfil público.
Portanto, atente-se, pois você concorda com todos nossos termos sempre que efetuar a contratação de qualquer serviço.